quarta-feira, 10 de junho de 2009

Chocolate Tim Maia

Chocolate! Chocolate! Chocolate! Eu só quero chocolate. Só quero chocolate. Não adianta vir com guaraná. Prá mim é chocolate. O que eu quero beber... Não quero chá não quero café não quero coca-cola me liguei no chocolate. Só quero chocolate. Não adianta vir com guaraná. Prá mim é chocolate que eu quero beber...Chocolate! Chocolate! Chocolate!Chocolate! Chocolate! Chocolate!Eu só quero chocolate. Só quero chocolate. Não adianta vir com guaraná. Prá mim é chocolate o que eu quero beber... Não quero chá não quero café não quero coca-cola me liguei no chocolate.Eu me liguei! Só quero chocolate. Não adianta vir com guaraná. Prá mim é chocolate o que eu quero beber...Chocolate! Chocolate! Chocolate!-O Senhor aceita um cafezinho?-Não! Eu quero chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário