segunda-feira, 8 de junho de 2009

Solteira sim, sozinha nunca

Dia dos namorados chegando e você solteira? Don’t worry be happy! Aproveite esse momento para se cuidar de corpo e alma. Garanto que um dia na Cia de um bom chocolate trará a renovação de que você precisa para atrair desejosos olhares para você. Além do poder de nos enfeitiçar nosso paladar ele também faz magias estéticas.
A utilização do chocolate em tratamentos de beleza não é nova. Há cerca de 500 anos, o antigo povo Asteca já considerava a iguaria mais que um alimento. Segundo a lenda, o deus Quetzcoalt presenteava os homens com sementes de cacau e, por isso, o chocolate foi considerado um ingrediente sagrado com propriedades medicinais. Naquela época, a essência do cacau já era utilizada em banhos relaxantes, que podiam ser desfrutados apenas por pessoas mais próximas do rei. Hoje, é possível encontrar banhos de espuma, sabonete líquido, gomages, esfoliantes, máscaras, leites e emulsões hidratantes, tudo à base de chocolate, em lojas especializadas em produtos de beleza e clínicas de estética.

Um comentário:

  1. Okay, okay...

    È evidente que voce nao esta sozinha gata, vc tem a mim ;)

    Brincadeiras deixadas de lado, eu nao troco meu chocolate branco importado por nenhum outro comestìvel !

    Delicious.....

    Mas tà bom..eu nao to aqui pra fazer propaganda contraria.

    Chocolate è bom sim garotas! Comam!!! Comam todos, de todos os tamanhos e cores.....cheiros tambèm!

    Se empanturrem! Viva ao chocolate!


    Aie... C'est bien de se sentir chocolaté!

    Hey! en passant pour combien de temps on va devoir encore parler de chocolat?

    La seule chose qui me reste à dire là-dessus c'est que je suis sûr de ne jamais me faire remplacer par une barre de chocolat...

    Voilà...

    That`s it! Atè o pròximo post!

    Ah...eu acho que vou comentar somente em frances tambem...pra vc comecar a se familiarizar com o idioma.

    Besos....

    ResponderExcluir